domingo, 24 de outubro de 2010

Sabe quando a gente se pega cantando do nada? Qualquer letra, qualquer música, mesmo que a gente cante ela errado, ou nem saiba a letra, só enrole. As mais deprimentes são pra quando estamos tristes. Amores não correspondidos, amores impossiveis, na maioria esse é o grande motivo. E as mais agitadinhas, acho que nem precisa dizer, né?! Espantar tristezas.. :DUltimamente ando com todos os tipos de letras, alegres, tristes, na ponta da lingua, andei cantando demais nessa metade de semana. com a minha rica voz desafinada, claro. :D
Mais sabe o que eu descobri? Que as musicas são uma boa forma de omitir e ao mesmo tempo desvendar problemas. Elas trazem soluções. Outras vezes, nos deixam mais confusos ainda. Andei usando músicas como um tipo de máscara para disfarçar as coisas. Era a única porta que me restava. E até que deu certo. Mas depende da música. Depende do momento. Depende de tudo. E por um segundo, a gente fica pensando no que fazer para se tornar especial o bastante. E essa duvida persiste. E insiste. Até você ter uma resposta boa o bastante, ou então não ter, e desistir.As coisas são engraçadas. As vezes queremos nossos raros momentos de volta. Outras pensamos frequentemente que aquilo poderia ter sido diferente. E no fundo, queriamos que durasse pra sempre.Podem escolher culpar o destino, a má sorte, ou as escolhas erradas. Ou entao podem tentar lutar. Lutar pelo que se quer. As coisas nunca são como queremos, mas na maioria das vezes você recebe o que dá. E dessa única vez, você tem sua única chance de fazer com que as coisas aconteçam do jeito que você sempre sonhou..

Alguma vez, alguém disse: "Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento?
Um momento que você sempre quis ter de volta."