quinta-feira, 21 de julho de 2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sabe ?

As vezes deitada na minha cama fico pensando em tudo que passo, no que ta acontecendo... cada dia que passa eu tenho mais duvidas. Me pergunto sempre por que somos tão diferentes? Por que sentimos o que sentimos?, mas e as respostas? ninguem me formula uma respostaa.. e assim minha cabeça vai ficando mais confusa...
Na realidade todos falam de tudo mas ninguem tem certeza de nada.. hoje estão morrendo de amor amanha nem ligam pra pessoa.. hoje estão felizes amanha tristes, hoje namorando amanha solteiros. mas afinal o que é namoro?o que é ser solteiro? o que é tristeza? o que é felicidade? eu não sei.. apenas acreditei em coisas que me falaram desde pequena,mas não sei se é verdade e acabo nao tendo respostas...
o que me preopa é o sofrimento... e logo volta as perguntas... Por que pessoas fazem outras sofrerem? Pq tem gente por ae passando fome e outras jogando dinheiro pela janela? Aiiin... isso é tudo tão confuso.. não sei o que pensa.. até o momento acreditava em uma coisa agora ja acredito em outras.. sei la..
Você sabe ? eu não =/

' talvez vs erre ,


.. ou acerte mas sempre vai ter pessoas que vão te julgar e com isso você vai se sentir mal, insegura, triste... mas não temos que baixar a cabeça para ninguem e sim seguir em frente se arrependendo sempre do que NÃO foi feito e JAMAIS se arrepender do que foi feito.
Porque aquilo que foi feito, concerteza voce estava com vontade no momento e nao pensou nas consequencias... mas mesmo assim temos que viver a vida intensamente sendo feliz e sem medo de errar.
Demonstre o que voce sente, vá em busca do que voce quer... e nao espere que tudo venha na sua porta... tudo de mão beijada não é nada legal..
o prazer da vida é lutar pelo que quer...


'faço da queda um pαsso de dαnçα, do medo umα escαdα, do sonho umα ponte, dα procurα um encontro, e se o príncipe nαo se encαntαr, tiro ele dα históriα !


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011




"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."
(Chico Xavier)


terça-feira, 25 de janeiro de 2011


"Há uns duzentos anos atrás, Benjamin Franklin compartilhou o segredo do seu sucesso no Mundo. Ele disse "nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje".Ele é o Homem que descobriu a eletricidade. Então era normal esperar que a maioria de nós o ouvisse...
Eu não faço ideia porque é que nós adiamos as coisas, mas se tivesse que advinhar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Às vezes, o medo é de apenas tomar uma decisão, porque e se estiver errado? E se fizer um erro que não dá pra desfazer? Seja lá do que temos medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

"Deus ajuda a quem cedo madruga"; "é melhor prevenir do que remediar".

Não podemos fingir que não os ouvimos. Todos nós já ouvimos os provérbios, os filósofos, os nossos avós a avisarem-nos para não perdermos tempo, aqueles poetas chatos que nos dizem sempre "aproveite o dia". Mesmo assim, há vezes em que nós temos de pagar para ver. Temos que cometer os nossos próprios erros. Temos que aprender as nossas próprias lições. Temos que varrer as possibilidades do hoje para baixo do tapete do amanhã até não podermos mais. Até que percebamos verdadeiramente o que Benjamin Franklin quis dizer. Que o saber é melhor que o ponderar, que o despertar é melhor que o sonhar. E que mesmo a maior falha, mesmo o pior erro possível, é melhor do que nunca tentar."






With all those teenage problem's you should fuck that and party on.
Fuck it all.
Be your self, just do it.


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Because you had a bad day
You're taking one down
You sing a sad song just to turn it around
You say you don't know
You tell me don't lie
You work at a smile and you go for a ride
You had a bad day
The camera don't lie
You're coming back down and you really don't mind
You had a bad day
you had a bad day ♫



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011





' pois é, tudo de novo, tudo para tras um novo ser, um novo mundo, novos pensamentos tudo de bom, tudo feliz, tudo de novo :D



“ é perfeitamente possível olharmos para cima e vermos uma gota de chuva predestinada a atingir-nos. Vemo-la, sabemos que vem lá, caindo rapidamente, temos noção de que nos vai atingir mas que não lhe poderemos escapar. (…) eu observava-o intensamente, por vezes os nossos olhares cruzavam-se por segundos (…) quando isso acontecia, era porque era esse o seu destino.”
“Diario azul”
(James A. Levine)




Um dia, vais olhar para tras e pensar que disseste demasiados "mas se".
Have fun !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Porque será que as pessoas correm tanto ? Andam como si o mundo fosse acabar em horas e elas deveriam fazer tudo antes de tudo si acabar . Vivem em uma eterna aposta , em que o único premio é uma vida de um eterno nada . É impressionante como elas passam pelas coisas sem nem notá-las , até mesmo aquelas que estão estampadas para todo mundo ver , elas insistem em correr e ignorar tudo aquilo . Perdem as coisas boas da vida por pensarem que correndo conseguiram chegar a felicidade mais cedo . Será que elas pensam que a vida si resume a pegar aposta com a vida em que você sempre tem que chegar primeiro que ela ? Meu Deus , rio dessas pessoas pelo seu pensamento bobo . A vida não si resume a você pegar uma aposta com ela , querendo sempre estar a frente e deixá-la para trás , você tem que seguir sua vida de mãos dadas com ela , nunca ficando a frente ou nem tão pouco atrás . Você tem que seguir com os passos ritmados com a vida , pois como num filme não á graça nenhum ver tudo em alta velocidade , pois nada fará sentidos , só imagens distorcidas e sem nexos . Mas claro , quando preciso temos que dar um puxãosinho "delicado" em nossas vidas para que elas acordem um pouco e sigam mais aceleradas . Será que é tão difícil assim diminuírem o ritmo e olharem para os lados ? Olharem por exemplo como está o dia , qual a pessoa que está sentada ao seu lado no ônibus , aquele outdoor que está publicado naquela rua que você sempre passa por ela , naquela arvore que dá flores lindas naquela esquina da rua da sua escola ou apenas respirar e sentir os cheiros da vida , apenas olhem , reparem , sintam . Os momentos vividos NUNCA voltam , podem haver parecidos , mais NUNCA iguais , aquilo que passou talvez não volte e aquela oportunidade talvez você nunca poderá tê-la . Pois aquele que corre durante toda sua vida , parara um dia e verá que nunca percebeu aquela arvore que sempre existiu naquela rua que ela passava por toda sua vida e perceberá que de nada tem sua vida , apenas borrões e vultos .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



“Acredito que quando é meu vem com força. Quando é mais ou menos não é para ser.”

(Clarice Lispector)